AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias publicará livro sobre sequestro mesmo sem aprovação de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel não deseja falar sobre sequestro para livro de Leo Dias

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias decide fazer livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel - Instagram: @patriciaabravanel/ @leodias
Leo Dias decide fazer livro sobre sequestro de Patrícia Abravanel - Instagram: @patriciaabravanel/ @leodias

Leo Dias surpreendeu ao contar, durante uma entrevista para o portal UOL, divulgada nesta quarta-feira (26), que está trabalhando em um novo projeto literário sobre o sequestro que Patrícia Abravanel sofreu em 2001. 

O jornalista disse que a obra, que chegará nas bancas em 2021, consiste em uma parceria com Rodrigo Pimentel, autor de ‘Elite da Tropa’, que posteriormente deu origem ao filme ‘Tropa de Elite’. 

Segundo o fofoqueiro, ele já se encontrou com Patrícia para saber mais a respeito do episódio, entretanto, a herdeira de Silvio Santos pareceu não se interessar muito pela ideia. 

"Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair", assegurou. 

Após ter deixado a atração vespertina, ‘Fofocalizando’, exibida pelo SBT, o jornalista contou que pretende focar os seus esforços na obra literária. 

"Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas", explicou. 

A respeito da trama do livro, Leo declarou que a narrativa contemplará os acontecimentos anteriores ao sequestro e será finalizado com a morte do sequestrador na prisão. 

"Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos", ressaltou.