AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias rebate acusações de Anitta: ''Ela que me dava informação dos famosos''

Em vídeos, o jornalista se defende e mostra a sua versão na história

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 14h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi a vez de Leo Dias se pronunciar - Instagram
Foi a vez de Leo Dias se pronunciar - Instagram

Após Anitta usar as redes sociais para falar sobre a polêmica envolvendo LeoDias, chegou a vez do jornalista mostrar o seu lado na história, em vídeos publicados nesta segunda-feira (25) em seu Instagram oficial.

Por mais que algumas postagens tenham sido apagadas logo em seguida, as falas do apresentador foram gravadas e repercutiu na web. Entre elas, ele acusa a cantora de ser uma pessoa "má" e falou que nunca a ameaçou, contrariando a declaração que a funkeira fez no último domingo (24). 

Segundo ele, as chantagens nunca aconteceram, pois ele se via como um fã de Anitta, que acabou sendo, nas palavras dele, usado. “Você não é capaz de ser grata a ninguém, mas está colhendo todo mal dos seus sete anos de carreira”, disparou.

“Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta. Anitta, cada uma que você prega! Eu me lembro que uma das últimas coisas que ela falou para mim foi ‘o problema é que sua credibilidade é muito alta’. E é isso. Eu nunca vou colocar em cheque minha credibilidade. Jamais vou ameaçar alguém. Todos cantores, artistas que defendi, eu defendi mesmo. Não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins para a vida da pessoa”, falou. 

MAIS ACUSAÇÕES

Eufórico, Leo Dias disse que ficou surpreso com a declaração da cantora, pois não faria o mesmo com ela. “Eu nunca faria isso que você fez comigo. Deus está vendo, cara. Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Todo mundo! Você sabe disso. Várias pessoas já me ligaram ‘eu não aguento mais'”, continuou.

Além disso, fez acusações sérias, como a de ter usado o sexo para crescer na carreira. “Eu nunca questionei os métodos dela para chegar ao sucesso. Ninguém permanece no sucesso se não tiver competência, e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo. O sexo foi uma arma fundamental. Ela pediu para eu não botar isso no livro", disparou.

Entre o longo desabafo, o jornalista também contou que a artista que passava diversas informações sobre a vida dos famosos: “No início da carreira da Lexa, ela me passava informações para atacar a Lexa. A Pocahontas, ela tem um ódio terrível. Fico com muita pena da menina [...] Eu não entendi porque tanto ódio também contra MarinaRuyBarbosa. Eu provar isso aqui. Dá para ver claramente que ela me usa e não eu uso ela”, ressaltou.