AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' e dispara: ''Se preparem''

''Se preparem'', anuncia Leo Dias no seu retorno ao 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 17/06/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador Leo Dias - Reproução/Instagram
Apresentador Leo Dias - Reproução/Instagram

Leo Dias está de volta ao programa ‘Fofocalizando’. Após diversas polêmicas, ele recuperou o seu posto na emissora do SBT nesta segunda-feira (17). 

Evitando entrar no assunto, o jornalista foi direto ao comemorar o seu retorno nas telinhas. “É muito bom estar de volta! A louca voltou! Se preparem”, disparou. 

O apresentador aproveitou e usou as suas redes sociais para compartilhar um clique ao lado de uma parte da produção e só foi elogios. “Minha família do SBT Rio. Nelas, eu confio. Por elas, eu torço. Por elas, eu brigo. Com elas, eu sou feliz. Obrigado por me receber de volta”, escreveu na legenda da publicação.

Por mais que tenha sido uma volta tranquila e sem dar muitos detalhes, Leo Dias não conseguiu segurar uma leve alfinetada na equipe do ‘Fofocalizando’. O moço resolveu falar sobre os rumores de que ele seria o dono de um dos menores salários do programa. 

“Já falaram que eu tenho o menor salário, mas não importa. Eu sou o mais inexperiente, não tem problema eu ganhar menos”, declarou. 

POLÊMICA
Leo Dias resolveu se afastar do programa 'Fofocalizando' no último dia 31, após garantir que foi atacado pela produção por criticar a pauta do programa em que usaram palavras baixas sobre Xuxa e Sasha.

"O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Depois do programa de hoje, ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos", declarou o apresentador.