Leo Dias revela motivo de Bruna Marquezine estar longe das telinhas

Leo Dias conta o porquê que Bruna Marquezine não está atuando na TV

quinta 7 novembro, 2019
Leo Dias explica porque Bruna Marquezine está longe da TV
Leo Dias explica porque Bruna Marquezine está longe da TV Foto:Globo/Fábio Rocha

Bruna Marquezine está longe das TVs e ninguém sabia o motivo até agora. Leo Dias veio a público, durante o programa ‘Fofocalizando’, na tarde desta quinta-feira (7) e acabou com a dúvida.

O colunista comentou algumas críticas que apareceram em torno do trabalho da atriz. “A TV Globo confirmou que ela segue contratada mas tirou uma licença para estudar, mas ela tem o direito de pedir para reavaliar sua carreira”, disse, contrastando.

O apresentador ainda a defendeu de todos aqueles que não são fãs dela. “A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'. Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", opinou.

Por outro lado, Chris Flores apresentou seu ponto de vista e alegou que o que atrapalhou a artista foi seu relacionamento com o jogador Neymar Jr.

“O que estorvou a carreira dela foi misturar a vida pessoal com a profissional. Ela sempre foi uma boa atriz. Foi muito maltratada, humilhada por muita gente ao ser chamada de 'a namorado do Neymar'. Sempre foi muito mais do que isso", exclamou.

Ao finalizar, Dias protegeu a famosa ao declarar que a culpa não é totalmente dela. “Ela tem 24 anos. Muita gente não sabe o que fazer da vida com essa idade.  Ela já fez história na televisão, já fez muitas coisas na vida”, afirmou.

____________________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  1. Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  2. Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  3. Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  4. Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  5. Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO
 

Da Redação
Atualizado quinta 7 novembro, 2019 (1086070)
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Pudim mesclado com creme de coco; veja o passo a passo Pudim mesclado com creme de coco; confira como preparar
  2. 2 Muffin rápido de banana e goiabada; veja como preparar essa delícia
  3. 3 Creme Caipira; veja como preparar esta receita saborosa
  4. 4 Frango grelhado com manteiga aromatizada; se surpreenda com o sabor
  5. 5 Especial de fim de ano: Torta de Ricota com Frutas Secas