AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Leo Dias revela segredos de 'A Dona do Pedaço': ''Atores nem sabem o que vão gravar''

Leo Dias conta que o final de ‘A Dona do Pedaço’ ainda é um mistério

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias faz revelação sobre 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/ TV Globo
Leo Dias faz revelação sobre 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/ TV Globo

Leo Dias revelou alguns segredos sobre a novela da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, durante o programa Fofocalizando, do SBT, que foi ao ar nesta terça-feira (19).

O colunista disse que o elenco ainda não tem conhecimento do que acontecerá nos capítulos.

“Os atores nem sabem ainda o que vão gravar. A equipe será reduzida em viagem para São Paulo. A cena secreta termina às seis horas da manhã”, contou, baseado em fatos que a dramaturga, Amora Mautner, lhe disse.

Ele ainda acrescentou que “a diretora tem uma estratégia para evitar vazamentos dos desfechos principais”.

O folhetim televisivo será substituído por ‘Amor de Mãe’, tendo seu último capítulo marcado para a próxima sexta-feira (22).

ÚLTIMAS CENAS

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) se tornarão evangélicos. Eles irão para o Amazonas, num encontro de missionários, e conhecerão Joziel (Mateus Solano).

Em dado momento do fim, Régis irá até a casa de Maria da Paz (Juliana Paes) para buscar Josiane. Na porta, ele será recebido por Amadeu (Marcos Palmeira). Ele e a boleira terão uma filha no último capítulo.

“Eu vou para o encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca”, anunciará o evangélico. “Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela”, dirá Maria.

Josiane então aparece e se despede da família. “Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado”, pedirá a ex-vilã.

“Segue seu caminho, filha”, dirá a mãe, emocionada.

Jô irá se converter ao evangelho logo depois de ir para a cadeia. Lá ela se tornará amiga de Gerusa (Ana Furtado), que vai levá-la para o lado de Cristo.

Ainda no final, Kim (Monica Iozzi) ficará com Téo (Rainer Cadete) e Fabiana (Nathalia Dill) voltará para o convento.

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  1. Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  2. Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  3. Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  4. Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  5. Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.