AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias revela ter o menor salário do 'Fofocalizando'

Jornalista Leo Dias afirmou que recebe menos que os outros apresentadores do 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela valor de seu salário - Reprodução/Instagram
Leo Dias revela valor de seu salário - Reprodução/Instagram

Leo Dias revelou o valor de seus salário no SBT e afirmou que o recebe menos do que os outros apresentadores do programa 'Fofocalizando'. Atualmente, ele encontra-se afastado da atração. 

Em entrevista à Veja, o jornalista contou que ganha R$ 20 mil mensalmente. Ressaltou ainda que Leão Lobo, por exemplo, fatura R$ 50 mil entre salário e merchan. 

Ele também contou que arca do próprio bolco com as passagens aéreas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Leo chegou a pedir um carro da emissora para levá-lo do estúdio, localizado em Osasco (SP), até a casa de Lívia Andrade, onde dorme quando está em São Paulo (SP). O pedido acabou sendo negado. 

"Ganho mais salário do UOL do que do SBT. Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir para levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar", declarou. 

Na quinta-feira (30), Leo Dias protagonizou uma discussão com Livia Andrade durante o programa que estava ao vivo, e foi criticado nos bastidores. Isso porque ele saiu em defesa de Sasha Meneghel. "A loucura por audiência transforma a cabeça das pessoas. Não podemos dar espaço ao ódio. A TV não pode ser uma extensão da internet."

Após o episódio, o jornalista saiu do programa, no entanto, ele deve retornar no próximo dia 10.