AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Léo Dias sai da Rede TV! e pretende apostar em conteúdo para a internet

O jornalista assegurou que mudará seu conteúdo mas continuará polêmico

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 17h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Dias sai da Rede TV! e pretende apostar em conteúdo para a internet - Reprodução/Instagram
Léo Dias sai da Rede TV! e pretende apostar em conteúdo para a internet - Reprodução/Instagram

Léo Dias passará por mudanças profissionais novamente. Após permanecer cerca de 5 meses na Rede TV!, o jornalista decidiu se demitir. 

De acordo com uma entrevista que o jornalista concedeu durante o 'Programa Pânico', da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira (6), ele percebeu que não estava conseguindo propor grandes mudanças no formato do 'TV Fama'. 

"Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair [...]. Não consegui contratar ninguém para o 'TV Fama', só uma pessoa. E não dá para mudar o 'TV Fama'. O programa é aquilo, esquece mudar", explicou. 

O apresentador assegurou que não teve problemas com a diretoria do canal e sua saída foi pacífica.

"Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare (presidente da emissora). Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã", contou. 

Pensando nos seus futuros planos profissionais, o jornalista destacou que irá apostar na internet. 

"A televisão, de madrugada, continua uma m... Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet", destacou. 

Para finalizar, o ex-integrante do 'Fofocalizando', do SBT, assegurou que seu conteúdo irá continuar polêmico. 

"Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis [...] Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente", adiantou.