AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ex-Fofocalizando

Leo Dias sai SBT e anuncia ida para a RedeTV!: ''Maior desafio da minha vida''

Leo Dias diz que Daniela Albuquerque o ajudou a voltar para a RedeTV!

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias já foi repórter do TV Fama antes de ir para o SBT - Arquivo Pessoal
Leo Dias já foi repórter do TV Fama antes de ir para o SBT - Arquivo Pessoal

Depois de anunciar sua demissão do SBT, Leo Dias agora irá para uma nova emissora: a RedeTV!. O anúncio foi divulgado com exclusividade para o Hugo Gloss no último domingo (1º), mas o jornalista ainda não pode dizer o que fará no canal.

“Na terça-feira a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje”, adiantou o colunista do UOL.

“Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, acrescentou Leo. Ele ainda disse que Daniela Albuquerque, esposa do dono do canal, foi quem o alertou do desejo do marido de tê-lo de volta.

“Eu já conhecia o Amilcare [marido de Daniela], mas agora estou mais apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei minha palavra a ele na sexta de que vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”, revelou.

Leo estava no SBT desde 2016, quando deixou o posto de repórter do TV Fama, também na RedeTV!, para integrar o time de apresentadores do ‘Fofocalizando’. Ele pediu demissão por conta de desavenças na atração.