AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Léo Dias tem recaída em vício e anuncia afastamento do ‘Fofocalizando’ no SBT

O apresentador pediu desculpas e disse que voltará

Da Redação Publicado em 08/02/2019, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Dias e Silvio Santos. - Reprodução/ Instagram
Léo Dias e Silvio Santos. - Reprodução/ Instagram

Léo Dias surpreendeu todos ao anunciar o afastamento do ‘Fofocalizando’, na noite da última quinta-feira (7). Ele explicou que teve uma recaída em sua luta contra as drogas, e fez um pronunciamento no Twitter.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, desabafou ele.

“Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, anunciou o apresentador.

Muitos fãs e telespectadores do programa prestaram apoio ao jornalista, assim como a própria equipe do SBT, incluindo Silvio Santos e sua família.

HISTÓRICO

Dias está lutando contra o vício em cocaína há quase 20 anos. Em 2018, ele se submeteu a um tratamento originado da África, chamado “ibogaína” - cuja substância supostamente ajudaria a controlar o impulso de consumir a droga. 

Segundo especialistas, ela interrompe a vontade do consumo, mas apenas por algum tempo. Mesmo que a pessoa tome a substância, o contato com antigos lugares e pessoas relacionados à droga podem causar recaídas.