AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Leo Jaime credita vitória no 'Dança' ao trabalho da professora

Cantor disse ainda que perdeu entre 10 e 15% do seu peso

Da Redação Publicado em 22/12/2018, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Jaime foi o vencedor do quadro este ano - Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow
Leo Jaime foi o vencedor do quadro este ano - Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow

Leo Jaime foi o grande campeão da Dança dos Famosos 2018. Em entrevista ao GShow, o cantor admitiu que seu único objetivo era não sair na primeira semana de eliminação, mas que não esperava chegar na final.

"Eu falei para Larissa 'quero te deixar orgulhosa'. Desde o sorteio das duplas já tinha gente dizendo 'coitada da Larissa, vai ser a primeira a sair'", lembrou o cantor. 

Sobre a parceria com a professora Larissa Parison, Leo só tem elogios. "Ela soube compreender e explorar ao máximo os meus limites, de forma a valorizar a dança pra que a gente formasse uma boa dupla, e resultou no prêmio", disse.

"Quis mostrar que era possível continuar, contradizer essas pessoas, e recebi muito incentivo nas ruas. Tem esse significado, que a dança é para qualquer corpo, idade e sobretudo para quem gosta, é um exercício maravilhoso em termos físicos", explicou.

NOVO LEO
A dança, segundo ele, garantiu a retomada de sua autoestima, uma nova relação com o corpo e a perda de peso. O cantor disse que, desde que começou a dançar, emagreceu bastante.

“Nunca quis comentar isso (quantos quilos perdeu), todo mundo perdeu, mas acho que fui o que emagreci mais, eu diria que entre 10 e 15% do meu peso em 4 meses, é uma coisa muito significativa".