AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAGÉDIA

Léo Santana desabafa após morte de funcionários em acidente de caminhão

Integrantes da equipe de Léo Santana morrem após acidente de caminhão

Da Redação Publicado em 07/07/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana lamenta mortes - CAIO DURAN E ALI KARAKAS
Leo Santana lamenta mortes - CAIO DURAN E ALI KARAKAS

Léo Santana usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de dois funcionários, vítimas de um acidente que envolveu o caminhão da banda do cantor no último sábado (6). 

Gustavo e Nabo prestavam serviço para a equipe do cantor de Axé e faleceram em uma rodovia perto de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, na Bahia.

Em seu Instagram, o artista falou sobre o ocorrido. "É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer”, iniciou.

Ele aproveitou para desabafar e prestar solidariedade aos familiares das vítimas. “Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", finalizou o vídeo. 

Em um comunicado, os representantes de Léo Santana também se manifestaram. “A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de Itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviços de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista”.