AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Voltaram?

Leo Santana reata com Lorena Improta após três términos, diz jornal

Leo Santana não assume reconciliação com Lorena Improta, diz jornal

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana terminaram novamente o namoro - Instagram
Lorena Improta e Léo Santana terminaram novamente o namoro - Instagram

Depois de muitas idas e vindas, o casal Leo Santana e Lorena Improta parece ter reatado o namoro. Segundo informações do jornal Extra, publicadas nesta quarta-feira (11), o cantor cansou de expôr um namoro “iô-iô”.

Os dois terminaram pela última vez em maio deste ano e até mesmo chegaram a romper o noivado. Eles teriam voltado a se falar em agosto, quando foram vistos durante o culto de igreja em Salvador, na Bahia. Tempos depois do ‘Prêmio Multishow’, realizado em outubro, reataram oficialmente.

Lore e Leo já foram flagrados juntos em outras ocasiões: primeiro na gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e depois em uma festa na casa do cantor.

Em julho, Improta abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Santana em entrevista à Matheus Mazzafera. Ela disse que estava feliz e até parou de seguir o artista nas redes sociais.

"Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", desabafou ela.

Lorena ainda comentou se voltaria o amado: "Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo", completou.