AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BRINCADEIRA

Leonardo brinca sobre vida íntima com a esposa e ela responde: ''Só besteira''

Cantor é casado com Poliana Rocha há quase 24 anos

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 08h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha e o marido Leonardo - Instagram/@poliana
Poliana Rocha e o marido Leonardo - Instagram/@poliana

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, resolveu compartilhar um vídeo no Instagram e divertiu os seguidores na última segunda-feira (8). Isso porque a publicação é nada mais e nada menos do que o cantor debochando da vida íntima do casal.

"Graças a Deus a gente trepa quase todo dia: segunda-feira quase, terça quase, quarta quase, quinta quase, sexta quase, sábado quase. No domingo, antes do Fantástico, nós 'dá uma'... uma pensada, a gente pensa, pensa, e não faz p*rra nenhuma", brincou Leonardo.

"Vixe... !", escreveu ela na legenda, com as tags 'para descontrair' e 'só besteira'. Leonardo, não perdeu tempo e comentou: "To chegando! Hoje é domingo! Te amo, linda".

Nos comentários, os seguidores também não deixaram de reagir à brincadeira do sertanejo. "Eu já era fã dele desde quando ele só cantava, agora que faz stand up já nem sei mais como me intitulo", escreveu um seguidor. "Ele é o melhor morro de rir, vocês são lindos!" elogiou uma internauta. "Poliana, só você mesmo para tolerar esse marido seu", disse uma terceira. 

Poliana e Leonardo estão casados há quase 24 anos. Eles são pais de Zé Felipe, de 21 anos, filho número cinco do cantor.