AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / forte emoção!

Leonardo se emociona durante homenagem a Leandro no 'Amigos'

Leonardo chora em homenagem a Leandro no 'Amigos'

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forte emoção durante o especial - TV Globo/Fábio Rocha
Forte emoção durante o especial - TV Globo/Fábio Rocha

Durante o especial ‘Amigos – A História Continua’, Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer de pulmão, foi homenageado com a música “Mano”. 

Durante a atração, exibida na noite da última quarta-feira (18), Leonardo, irmão do cantor, não escondeu as lágrimas e aproveitou para fazer uma declaração emocionante. 

"Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto”, disse. 

A música, que tem o verso “Mano, você é a letra, eu sou a melodia”, trouxe emoção não só para os artistas presentes no palco, como para o público também. 

“O Leandro fez e sempre fará parte do ‘Amigos’. Ele está comigo em qualquer palco que eu suba”, afirmou. Por fim, a plateia gritou: "Leandro, Leandro, Leandro". 

Nas redes sociais, os internautas aproveitaram para falar sobre o momento: “Não consigo ver ‘Amigos’ sem lembrar do Leandro, ainda mais eles cantando ‘Mano’, que emoção”, disse um deles. “Que emoção! Leonardo fique tranquilo que nós nunca esqueceremos o querido Leandro”, contou.