AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leonardo tranquiliza fãs após carro com os filhos capotar e cair em rio: ''Está tudo certo''

Cantor passou por um susto ao descobrir acidente com os familiares

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 15h20 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo ao lado da família - Instagram
Leonardo ao lado da família - Instagram

Leonardo passou por um susto na noite da última quarta-feira (1), quando um carro onde estavam seus filhos e o motorista capotou e caiu de uma ponte, quando estavam a caminho da fazenda da família.

Em um vídeo gravado pelo artista, ele aparece ao lado de Matheus, João e Leandrinho, além do filho Zé Felipe, para comentar o ocorrido.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra”, começou ele.

Segundo ele, o grande problema foi uma ponte de madeira. Felizmente, o rio onde o veículo caiu estava seco. 

“A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando e caiu dentro do córrego", completou. 

O cantor relatou ainda que não houve ferimentos graves em nenhum dos passageiros: “Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo", disse Leonardo na gravação compartilhada no Instagram”.