AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leonardo Vieira reclama de tramas bíblicas da Record: ''Sinto falta de novela normal''

Ator criticou os novos caminhos da emissora e disse que falta ''inovação''

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo está longe da TV desde 2016 - Instagram/ @leonardovieiraator
Leonardo está longe da TV desde 2016 - Instagram/ @leonardovieiraator

Leonardo Vieira, ator que estrelou grandes sucessos na tela da Record TV, criticou recentemente alguns trabalhos produzidos pela emissora.

Em uma live com Tiago Santiago, dramaturgo que já escreveu novelas para o canal de Edir Macedo, Vieira comentou do que mais sentia falta.

“A gente sente falta de fazer novela normal, novela cotidiana, de época, mas com temas variados”, entregou ele, que mora em Portugal. Seu último trabalho foi trama bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, em 2016.

Ainda no bate-papo, Santiago revelou que pretende escrever uma sequência para a novela ‘Os Mutantes’ (2008), que começou a saga em ‘Caminhos do Coração’ (2009), e teve mais dois folhetins como continuação.

“É um pouco complicado. A gente sabe que a Record foi por outros caminhos”, lamentou o autor.

Tiago contou ainda que continua mandando sinopses para as emissoras, na esperança de voltar a produzir uma nova novela. Sua última foi ‘Amor e Revolução’ (2011), no SBT.

“Enviei uma para a Record TV, uma para a Globo, o SBT ficou com duas novelas minhas escritas do início ao fim, e está lá. Até estive conversando com a RedeTV!, mas não vão produzir nada ainda. Quem sabe a Band?”, questionou.