AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin celebra cinco meses do filho, Uri: ''Grande amor''

A atriz aproveitou a data para se declarar ao pequeno

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h24 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o pequeno! - Instagram
Os seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o pequeno! - Instagram

Letícia Colin usou as redes sociais para declarar todo o amor que sente pelo filho, Uri, que completa cinco meses de vida nesta terça-feira (14).

"Meu grande amor! Feliz mesversário! Você é a melhor insônia do mundo", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas se encantaram com a foto do pequeno. “Bebê perfeito”, disse um deles. “Tão lindo”, elogiou outro. “Uma fofura”, escreveu mais um. 

Uri é fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Michel Melamed. 

NOME

Antes do menino vir ao mundo, a atriz Letícia Colin e o marido resolveram fazer uma brincadeira encantadora sobre o nome do primeiro filho.

Aos sete meses de gestação, a artista compartilhou no Instagram um vídeo em que o amado aparecia acariciando sua barriga de grávida e escrevendo 'Uriscópio', em referência ao nome escolhido para o bebê: Uri. 

“Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, escreveu na época.