AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / a partir do dia 30!

Letícia Colin celebra reprise especial de 'Novo Mundo': ''Companhia na quarentena''

Letícia Colin comemora reprise de 'Novo Mundo': ''Companhia na quarentena''

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Princesa Leopoldina volta às telinhas da TV Globo - Instagram
A Princesa Leopoldina volta às telinhas da TV Globo - Instagram

Por conta da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), a Globo decidiu suspender as gravações das produções artísticas e, para não deixar o público sem o entretenimento das novelas, o canal decidiu reprisar algumas obras. Entre elas, 'Novo Mundo' foi escolhido e Letícia Colin fez questão de comemorar. 

Além da comemoração nas redes sociais, a intérprete da Princesa Leopoldina também falou sobre a importância dos cuidados durante a quarentena. 

''Aqui, teclando nesse celular que acabou de ser massageado com álcool gel, para contar uma coisa: dia 30 de março voltaremos pra 1817! A Princesa Leopoldina desembarca no Brasil pra te fazer companhia na quarentena. Seja bem-vinda “Novo Mundo”, precisamos do seu amor e humor!'', escreveu. 

Por fim, deixou um recado para os seguidores: "Pronto, agora oltando pra vigília e para os cuidados com todos. O negócio é muito mais do que sério, é muito grave. Cuidem-se", finalizou na legenda da publicação.

A novela 'Novo Mundo' entrará às 18h, na TV Globo, no lugar de 'Éramos Seis'. 

MUDANÇAS

Os programas de entretenimento da emissora carioca já foram afetados por causa do coronavírus. A ordem é não ter plateia. 

A medida já foi observada na noite de domingo (15), quando pela primeira vez em 31 anos, o 'Domingão do Faustão' não teve público no auditório. O mesmo já acontece com o 'Encontro', 'Big Brother Brasil' e o 'Se Joga'. 

Além disso, na última segunda-feira (16), o 'Mais Você' deixou de ser exibido temporariamente para ampliar a cobertura do coronavírus e proteger a saúde de Ana Maria Braga, que está em uma luta contra um câncer no pulmão.