AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Colin compartilha fotografia do filho nas redes sociais: ''Meu marshmallow''

A atriz publicou mais um momento do herdeiro e se derreteu no Instagram

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 12h46 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin compartilha momento de Uri - Reprodução Instagram
Leticia Colin compartilha momento de Uri - Reprodução Instagram

Leticia Colin usou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para compartilhar mais um momento do filho, Uri. O pequeno tem o costume de roubar a cena quando aparece nas redes sociais da mamãe coruja.

Desta vez, não foi diferente quando o menino posou para um clique em que é possível ver os detalhes de uma parte do seu rostinho. "Meu marshmallow urgente: te amo é pouco", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Rapidamente, os internautas deixaram várias curtidas e ainda destacaram uma chuva de comentários. "Príncipe", "Que delícia", "Que bochecha gostosa", "Esse garoto é uma preciosidade", destacaram eles.

FOFO
Uri é fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Michel Melamed. Antes do menino vir ao mundo, a atriz e o marido resolveram fazer uma brincadeira encantadora sobre o nome do primeiro filho.

Quando estava com sete meses de gestação, a artista compartilhou no Instagram um vídeo em que o amado aparecia acariciando sua barriga de grávida e escrevendo 'Uriscópio', em referência ao nome escolhido para o bebê: Uri.

Confira: