AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Colin diverte seguidores ao recriar cena de 'A Noviça Rebelde': ''Papel lhe cairia super bem''

Atriz publicou um vídeo usando uma roupa parecida com a da protagonista

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin compartilha vídeo imitando personagem - Instagram/ @leticiacolin
Leticia Colin compartilha vídeo imitando personagem - Instagram/ @leticiacolin

Leticia Colincostuma divertir seus seguidores nas redes sociais, seja na companhia de seu filho, Uri, ou sozinha mesmo. Nesta quarta-feira (14) não foi diferente, já que ela registrou um momento engraçado.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu dançando na grama, enquanto usava um vestido longo azul claro. Ao fundo do instante retratado, é possível notar o símbolo da Rede Globo, dando a entender que ela estava nos Estúdios Globo.

Na legenda, a famosa confirmou que realmente era o local. “Que seus hills [colinas] estejam alive [vivos]”, escreveu no post, citando a canção do filme ‘A Noviça Rebelde’, Sound of Music.

Os internautas adoraram a ideia da gravação e fizeram questão de deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Lembrou a Leopoldina”, disparou uma, citando uma de suas personagens. “Pensando no forno que devia estar esse look”, brincou outra. “Esse lhe cairia super bem”, opinou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @leticiacolin

BASTIDORES

Apesar da novela Novo Mundo’, da TV Globo,não ser mais gravada, Leticia Colin, que viveu Leopoldina, tem relembrado os momentos junto do elenco.

Da última vez não foi diferente, tanto que a atriz publicou um clique nos bastidores nas redes sociais.

Na foto, compartilhada em seu perfil do Instagram, a mãe de Uri surgiu usando uma espécie de camisola branca e com cabelos enrolados.

“Escandalizando sua timeline só de roupa íntima. Sob o olhar atento do sempre maravilhoso super artista Edy Galvão (bordou e idealizou vários looks da Leô)”, escreveu na legenda da publicação, dando alguns detalhes sobre a produção fashion do programa global.