AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin exibe a barriguinha de grávida pela primeira vez e encanta seguidores

Letícia Colin encanta seguidores com imagem de barriguinha de grávida

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin - Reprodução/Instagram

Letícia Colin publicou no Instagram uma imagem segurando a barriguinha de grávida, na madrugada desta quinta-feira (11). A atriz, de 29 anos, espera o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed.

"De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto...mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga. Nada está sob controle. Socorro, isso parece muito bom. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome...", ecreveu Letícia. 

Após a publicação, muitos fãs e amigos comentaram o post da atriz. "Melhor sensação do mundo", diz Yanna Lavigne, mãe da pequena Madalena. A atriz Giovanna Lancellotti, que contracenou com Leticia na novela Segundo Sol, também comentou: "Ah, mamãe".

Um fã elogiou e recordou dos tempos em que a atriz apresentava um programa infantil na TV Globo. "Ah, essa barriguinha aparecendo. Parece que foi ontem que te via na 'TV Globinho'. Que esse baby traga ainda mais alegria para sua vida", desejou. 

Atualmente, Letícia está envolvida com as gravações da minissérie ‘Onde está meu coração?’. Na produção, a atriz interpreta uma médica, filha do personagem de Fábio Assunção. 

Veja a foto: