AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin faz explicação encantadora com o nome do primeiro filho

Letícia Colin encanta internautas com explicação sobre o nome do primeiro filho

Da Redação Publicado em 05/10/2019, às 13h21 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Melamed e Letícia Colin estão à espera do primeiro filho, Uri - AgNews
Michel Melamed e Letícia Colin estão à espera do primeiro filho, Uri - AgNews

A atriz Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, resolveram fazer uma brincadeira encantadora sobre o nome do primeiro filho, neste sábado (5).

A global, que está com sete meses de gestação, compartilhou no Instagram um vídeo em que o amado aparece acariciando sua barriga de grávida e escrevendo 'Uriscópio', em referência ao nome escolhido para o bebê: Uri. 

“Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, escreveu na legenda. 

Letícia também aproveitou para mudar a descrição de seu Instagram. Ela acrescentou 'Mãe do Uri' embaixo do nome no perfil. 

DIFICULDADES NA ESCOLHA DO NOME

Recentemente, a atriz revelou ter tido dificuldades para escolher o nome da criança. "Não é fácil escolher um nome porque quando você gosta muito de um, fala para o seu companheiro e aí, ele diz assim: 'Conheço uma pessoa com esse nome que não é legal'. É muito complicado, achei uma missão", afirmou. 

Ela completou, dizendo que gosta de nomes curtos. "Pode mudar até o último minuto, não tem que se cobrar. Tem um favorito nosso. Gostamos de nome curto, diferente e vai, provavelmente, ser um nome judeu porque meu marido é judeu", esclareceu.