AnaMaria

Letícia Colin faz reflexão sobre quarentena ao lado da mãe e filho: ''Paciência''

A atriz está há 17 dias confinada com a família e animais de estimação

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h55

A atriz está escalada para novela das 21h que substituirá 'Um Lugar no Sol' - Instagram/@leticiacolin
A atriz está escalada para novela das 21h que substituirá 'Um Lugar no Sol' - Instagram/@leticiacolin

A atriz Letícia Colin aproveitou suas redes sociais, na última sexta-feira (28), para fazer uma reflexão sobre a quarentena ao lado de sua família.

Com uma foto de sua mãe, Ana, e seu filho, Uri, a artista falou sobre seus sentimentos em meio à pandemia do coronavírus.

“Nós 4 humanos estamos juntos! Restritamente nós 4. Ninguém mais entra nem sai! Nem honrados entregadores, nem vizinhos queridos, apenas o vento. Avó, mãe, pai e filhote. Uma savana de leões. De 71 anos a 4 meses, amostra rica e valiosa dessa espécie (em extinção) HomoSapiens”, começou ela na legenda da publicação.

Ela continuou dizendo como está tomando os cuidados neste momento: “Somos destemidos. Não há outra alternativa. Aqui na nossa savana todo mundo ajuda e principalmente protege a todo momento os mais vulneráveis. Esmero, disciplina e paciência”.

Os comentários foram repletos de mensagens carinhosas para Letícia e seus familiares.

“Eu explodi de tanta fofura! Fiquem bem...que texto e foto lindos! Ele tá enorme e uma gostosura”, declarou uma seguidora. “O que realmente importa e o que realmente tem valor”, afirmou outro.

Confira.

leticia