AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Grávida, Leticia Colin radicaliza visual e recebe elogios

Atriz Leticia Colin esbanja beleza com novo corte de cabelo

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 09h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin - Reprodução/Instagram
Leticia Colin - Reprodução/Instagram

Grávida de seu primeiro filho, Letícia Colin chamou a atenção dos fãs, no último domingo (22), ao publicar uma foto com o visual completamente diferente em seu Instagram.

No clique, a morena surgiu com os cabelos curtíssimos e uma maquiagem de arrasar. 

"Feliz demais de poder ser quem eu quiser! Quem aí se animou para cortar o cabelo curtinho também?", escreveu na legenda. A transformação acoteceu na última quinta-feira (18), com o hairstylist Neandro Ferreira.

Já nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios. "Linda!!!!", escreveu uma. "Tá demais!", comentou outro. "Poder!", disparou mais um. "Ficou incrível!", disse uma última.

FÁBIO ASSUNÇÃO

Além disso, Fábio Assunção revelou o sexo do primeiro bebê de Letícia, recentemente. Tudo começou quando ele decidiu responder uma homenagem que recebeu da atriz, no Instagram.

"A gente tem a sorte de trabalhar com amor e afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você", disse ele, que prosseguiu agradecendo.

"Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", entregou.

Confira: