AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Colin sai de casa com o filho Uri e visita sua amiga: ''Devidamente apresentados''

Leticia Colin surge em foto com filho ao ir à casa de amiga: ''Sintonia pura''

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin surge em foto ao lado da amiga - Instagram/ @leticiacolin
Leticia Colin surge em foto ao lado da amiga - Instagram/ @leticiacolin

Leticia Colin foi visitar sua amiga, Priscila Steinman, e foi marcada na publicação que a mesma fez em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (22).

Nos dois cliques, as colegas que são mamães, surgiram com os filhos trocados e combinaram os looks sem saber. A atriz segurava Rosa, enquanto a autora estava com o pequeno Uri.

“Sem estruturas pra esse encontro! Sintonia pura é receber uma visita ilustre, como foi a de Uri e sua família, e as mamães estarem vestidas iguais! Rosa e Uri já foram devidamente apresentados. Ela já enfiou a mão na boca da tia Lelê e ele já sorriu no colo da tia Pri! Parabéns amigos, Michel e Leticia, por esse maravilhoso filho!", escreveu na legenda.

Os internautas ficaram apaixonados pela imagem. “Que foto mais linda”, disparou uma. “Ah, que turminha boa! Imagina quando crescerem”, exclamou outra. “Quanto amor e doçura”, falou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @pristeinman

REAÇÕES

Poucos dias após dar à luz Uri, Leticia Colin, foi às redes sociais para mostrar como seu corpo tem se comportado depois de ter tido um parto normal. 

A beldade compartilhou pelos Stories do Instagram,  um vídeo mostrando a barriga e, logo em seguida, uma foto pós-banho.

Exaltando a recuperação do corpo, a paulista fez questão de escrever um pequeno texto falando a respeito do recolhimento do útero, incentivando outras mulheres que passam pelo mesmo momento. 

“Postando aqui para abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo. Viva nossos úteros, nosso sangue, pêlos, a sabedoria infinita do corpo”, escreveu. 

O pequeno é o primeiro filho da atriz, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed. O nascimento aconteceu no último dia 14, na maternidade Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro.