AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Lima deu tapa de verdade em cena com Irandhir Santos em ‘Amor de Mãe’

Letícia Lima revela que bateu em Irandhir Santos na novela ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estela (Letícia Lima) dá um tapa na cara de Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo
Estela (Letícia Lima) dá um tapa na cara de Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo

Letícia Lima foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do último sábado (29), na TV Globo. A atriz, que interpreta Estela na novela ‘Amor de Mãe’, contou que deu um tapa de verdade em cena com Irandhir Santos, o Álvaro.

“Esse tapa foi de verdade. Foi sem querer. A nossa novela é muito realista, tudo a gente faz, até cenas que usaríamos dublê a gente tenta fazer. O diretor pediu para não fazer o tapa fake. Como nunca bati no rosto de alguém, não tinha noção que ia pesar tanto. Fiquei tão mal porque ele ficou com os dedos no rosto”, disse.

Durante a conversa, Lima falou ainda sobre sua sexualidade.

“Sempre tive essa coisa de ser muito livre. Pra mim, as pessoas não tem gênero. Acho que não tenho nem nomenclatura para o que sou. Sou o que tiver sendo na hora”, revelou.

Para quem não sabe, a atriz manteve um relacionamento de quase três anos com a cantora Ana Carolina. Em 2019, ela anunciou o fim do namoro e explicou que “não queria mais a relação”.

Ano passado, houve boatos de que a loira estaria tendo um romance com Daniel Rocha, que terminou seu casamento após seis meses.

De acordo com o jornal Extra, o novo amor da global é o diretor de cinema Thiago Teitelroit, de 37 anos. Os dois foram vistos juntos no Rock in Rio em setembro passado.