AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tal mãe, tal filha

Letícia Sabatella surpreende web ao mostrar foto da filha: ''Igualzinha a você''

Letícia Sabatella posta foto com a filha e web se surpreende: ''Igualzinhas''

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz deixou os fãs chocados - Globo/Paulo Belote
A atriz deixou os fãs chocados - Globo/Paulo Belote

Mãe coruja, a atriz Letícia Sabatella usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para parabenizar a filha, Clara, fruto de seu relacionamento que teve com o ator  ngelo Antônio. 

"Meu Amor! Hoje seu dia de nascer. Minha luz mais linda e Clara! Pura Sabedoria e amor", escreveu na legenda da publicação.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança da jovem, que completou 27 anos de idade no último domingo (5). 

 "Nossa. Igualzinha a você! Linda", escreveu uma seguidora. "Nossa, você já tem filha adolescente?", questionou outro, que foi esclarecido pelos internautas: "Ela nasceu em 1993". "As duas são lindas e não aparentam nem de longe a idade que têm", afirmou outra. 

Letícia Sabatella atualmente tem 48 anos de idade e está em um relacionamento sério com o ator Daniel Dantas.

ABORDAGEM
Em dezembro do ano passado, o casal foi flagrado em uma farmácia no bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Porém, o que era apenas um dia de compras se tornou uma pequena confusão. 

Ao se deparar com um policial fazendo uma abordagem em três rapazes, onde o carro estava estacionado em um lugar impróprio, Letícia decidiu começar a gravar toda cena. 

O policial, que pareceu não ter gostado desta atitude, pediu pra que ela parasse de filmar, mas a morena continuou.

Por fim tudo acabou bem, os três rapazes foram liberados e Letícia e o policial se abraçaram demonstrando respeito um pelo outro.