AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Spiller celebra o Dia da Amazônia e reflete: ''Em tudo que te dá o ar, a água e a vida''

Atriz publicou uma foto usando camiseta em homenagem ao local

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller usa redes sociais para fazer reflexão - Instagram/ @arealspiller
Leticia Spiller usa redes sociais para fazer reflexão - Instagram/ @arealspiller

Desde que o período de isolamento social, que foi causado pelo Novo Coronavírus, começou, diversos artistas têm dividido um pouco de sua rotina nas redes sociais, e Leticia Spiller não ficou de fora dessa.

Neste sábado (5), a atriz aproveitou o dia para celebrar o Dia da Amazônia. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a loira surgiu tomando um sol, com os olhos fechados, enquanto usava uma camiseta com os dizeres “Amazone-se”.

“Pense em tudo que te dá o ar, a água e a vida!”, escreveu na legenda do post, que usou para refletir sobre os elementos essenciais. Os fãs adoraram o instante retratado e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de 6 mil em aproximadamente uma hora.

Os internautas deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço dos comentários e alguns deles até se identificaram com o pensamento da famosa. “Até a natureza conspira a favor”, disparou um. “Amor ter nascido e morar na capital do pulmão do mundo”, declarou outra. “Pura energia”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller