AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Spiller comemora o Dia Internacional da Mulher com clique sensual

A atriz apareceu sem uma das peças tradicionais do guarda-roupa feminino

Da Redação Publicado em 08/03/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução/ Instagram
. - Reprodução/ Instagram

No ar em ‘O Sétimo Guardião’, Letícia Spiller usou suas redes sociais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8). A data celebra as lutas feministas por maior representatividade das mulheres no contexto político e social.

A loira compartilhou com seus seguidores um clique para lá de sensual em que aparece vestindo uma regata com a palavra "basta", mas sem uma peça costumeira no guarda-roupa feminino: o sutiã. Ela, que interpreta a perua Marilda na novela das nove, aproveitou para dar um recado.

“No Dia Internacional da Mulher gostaria de dizer basta! Basta de violência contra a mulher, basta de preconceito!! E desejar a todas nós força, fé, coragem e amor! Feliz dia que é todo dia!”, escreveu ela na legenda da publicação.

A musa foi elogiada pelos internautas nos comentários da foto: “Linda e natural, inspiradora!”, disse um deles. “Que o feminismo volte a sua origem e foco”, comemorou outra seguidora. “Parabéns pelo dia, o simples me enche os olhos”, falou uma fã.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram