AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Evoluída

Letícia Spiller fala sobre silicone nos seios: ''Pedi para o médico deixar caído''

''Pedi ao médico para deixar caído'' diz Letícia Spiller sobre silicone

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller esteve no elenco de 'O Sétimo Guardião' - Globo/ João Miguel Júnior
Letícia Spiller esteve no elenco de 'O Sétimo Guardião' - Globo/ João Miguel Júnior

A atriz Letícia Spiller, 46, falou sobre padrões de beleza e revelou que é detentora do corpo natural da mulher. Entretanto, resolveu recorrer à prótese nos seios após o nascimento de Stella, sua segunda filha.

“Eu sempre tive um peito maior que o outro, mas nunca foi um problema. Depois que amamentei a Stella, resolvi colocar uma prótese mamária porque começou a incomodar um pouco. Quando a gente amamenta, depois do segundo, terceiro filho, realmente o peito murcha. Quis fazer para me sentir melhor”, contou em entrevista ao Universa.

Na hora de colocar o silicone, a mãe de Pedro Novaes foi bem pé no chão e não quis nada artificial.

“Falei para o médico que queria natural, olhando para frente, caído. Queria sentir o peso do meu peito. Acho tão bonito. Mas tem mulheres que convivem muito bem [com as mudanças nos seios] sem fazer. Eu acho bárbaro. Admiro mais ainda essas mulheres que conseguem não fazer nenhuma intervenção”, completou.

MENTIRA

Spiller foi uma das paquitas de Xuxa Meneghel de 1989 a 1992. Na época, ela chegou a inventar uma crise de asma para não sair em turnê no México. A revelação foi feita recentemente no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’.

"Eu queria fazer teatro, ficar com os meus amigos. Para mim, isso era mais importante do que ir ao México", justificou ela.