AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia dos Filhos

Leticia Spiller faz bela homenagem aos filhos nas redes sociais: ''Meus amores''

Letícia Spiller celebra o 'Dia dos Filhos' com declaração de amor aos herdeiros

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 21h15 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller faz bela homenagem aos filhos nas redes sociais - Instagram/ @arealspiller
Letícia Spiller faz bela homenagem aos filhos nas redes sociais - Instagram/ @arealspiller

Leticia Spiller aproveitou o 'Dia dos Filhos', comemorado nesta quarta-feira (23), para fazer uma linda declaração aos herdeiros. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado dos filhos, Pedro Novaes e Stella Loureiro, em diversas fases que vão desde a infância até os dias atuais. 

"Meus amores, minha vida. Saudades de todos os momentos que passamos e ainda vamos passar juntos. #amorinfinito #amorincondicional #diadosfilhos", escreveu ela na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com os registros em família e rasgaram elogios nos comentários. 

"Conviver e acompanhar o crescimento dos filhos é a maior experiência que podemos ter", disse uma fã. "Todos lindos", afirmou outra seguidora. "Que família linda!", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Pedro, que também é ator, é fruto do relacionamento de Letícia com Marcello Novaes. Já Stella é filha de Lucas Loureiro. 

LEMBRANÇA

A rede social TikTok tem conquistado os corações de várias pessoas durante este período de isolamento social, inclusive o de Letícia Spiller.

A atriz gostou tanto que tem feito vários conteúdos para o aplicativo e, recentemente, ela decidiu relembrar uma época específica de sua vida.

Por meio de um vídeo, a famosa fez um desafio bastante conhecido pelos usuários, que são conhecidos como TikTokers. Na gravação, ela surgiu limpando um espelho e usando uma toalha, sendo que, logo em seguida, a mesma apareceu vestida de paquita da Xuxa.

“Hahaha. É tão bom!”,escreveu na legenda da publicação.