AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Leticia Spiller faz linda homenagem ao ex, Marcello Novaes

Marcello Novaes ganha declaração da ex, Leticia Spiller

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 15h32 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Noavaes e Leticia Spiller - Reprodução/ Instagram
Marcello Noavaes e Leticia Spiller - Reprodução/ Instagram

Leticia Spiller mostrou ter uma ótima relação com o ex-marido, Marcello Novaes, com quem mantém um forte laço de amizade. A atriz usou sua conta no Instagram, Nesta quinta-feira (15), para fazer uma linda homenagem ao global.

Marcello, que completou 57 anos na última terça-feira (13), ganhou uma declaração fofa da famosa. Ela compartilhou com os fãs um clique antigo, em que os dois aparecem ao lado do filho, Pedro Novaes, de 22 anos. Na época, o ator de 'Malhação', da TV Globo, ainda era criança. 

"Bom dia com esse #tbt mais fofo!! Dia 13 foi aniversário desse cara que admiro muito, do bem e pai dos nossos filhos né, Sheyla?! Amo vocês!", escreveu na legenda, mencionando Sheyla Beta, a primeira esposa de Marcello. 

Com Sheyla, o galã teve o primeiro filho, Diogo Novaes, de 24 anos, que também aparece na foto publicada por Spiller. 

Os seguidores se derretaram com a publicação fofa da loira e rasgaram elogios nos comentários. "Isso sim é maturidade", disse um fã. "Ainda acho que vocês foram feitos um para o outro. Sei lá, coisa de alma mesmo! Beijos e parabéns pelo aniversário e pela família linda!", falou um segundo.

Leticia e Marcello se conheceram um ano depois de Marcello se separar da primeira esposa. O casal de atores ficou junto de 1995 a 2006. 

 Pedro é o único fruto dessa relação. Além do jovem, Leticia também é mãe de Stella Loureiro, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Lucas Loureiro.