AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Spiller fica parecida com princesa da Disney e encanta internautas: ''Você está vestida de Bela''

Leticia Spiller se veste como a princesa Bela e fica vislumbrante

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 19h25 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller - Reprodução/Instagram

Leticia Spiller parou a internet ao compartilhar, em seu perfil do Instagram, uma imagem, ao lado de Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (25).

A loira, que foi a convidada da vez do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, publicou uma foto ao lado da jornalista. “Obrigada, querida. É sempre um prazer te encontrar”, escreveu na legenda.

Os fãs deixaram vários comentários carinhosos para as duas. Uma achou que a aparência da atriz estava semelhante a uma princesa da Disney. “Você está vestida de Bela”, disse. “Sou seu fã desde que era paquita”, revelou outro. “Amei saber que você tem tantos gatos”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

VISH, ESQUECEU!

Durante a entrevista, Leticia passou por um vexame, após ter tido falha na memória.

No sofá, a gata comentou sobre uma novela e esqueceu de tudo o que acontecia na história, fazendo ela pagar um mico daqueles. “Adorava o personagem...Ai, gente”, exclamou.

Logo em seguida, tentou lembrar o ator que fazia parte da mesma narrativa, que foi ao ar há muitos anos. “Quem fazia era o…”, disse, mas depois silenciou.

Para dar seguimento ao programa, a apresentadora seguiu com o planejado. De repente, a musa chamou a atenção de todos ao lembrar a resposta. “Era o Irving São Paulo”, disparou, mostrando que também é gente como a gente.