AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Spiller publica vídeo esbanjando beleza: ''Bom dia na positividade''

Atriz compartilhou imagens usando um vestido preto

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller compartilha vídeo nas redes sociais - Instagram/ @arealspiller
Leticia Spiller compartilha vídeo nas redes sociais - Instagram/ @arealspiller

Leticia Spiller costuma dividir sua rotina com os seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (25) não foi diferente, já que ela fez um ensaio fotográfico e registrou algumas partes em uma gravação.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo várias poses, enquanto estava sentada em uma cadeira com banco giratório. É possível notar que a musa das telinhas usava um vestido preto com mangas longas e de comprimento até o joelho.

“Bom dia na positividade com o incentivo da minha querida, Tathiana Novaes”, escreveu na legenda do post, mencionando a fotógrafa responsável por fazer suas imagens. Os seguidores adoraram as imagens e lotaram de curtidas.

Os internautas deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Que bom a gente virar menina de vez em quando”, disparou um. “Arrasou”, exclamou outra. “Coisa linda”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller // feito por @daydreamfotografia

HOMENAGEM AOS FILHOS

Leticia Spiller aproveitou o 'Dia dos Filhos', comemorado na última quarta-feira (23), para fazer uma linda declaração aos herdeiros. 

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado dos filhos, Pedro Novaes e Stella Loureiro, em diversas fases que vão desde a infância até os dias atuais. 

"Meus amores, minha vida. Saudades de todos os momentos que passamos e ainda vamos passar juntos. #amorinfinito #amorincondicional #diadosfilhos", escreveu ela na legenda da publicação.