AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Spiller se alonga na companhia de sua cachorrinha: ''Meus segredos de saúde''

Atriz publicou um clique junto de Cherry e esbanjava elasticidade

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 18h47 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller se alonga na companhia de Cherry - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @viniciusmochizuk
Leticia Spiller se alonga na companhia de Cherry - Instagram/ @arealspiller // Feita por: @viniciusmochizuk

Leticia Spiller está habituada a dividir vários momentos de sua rotina nas redes sociais. E claro que nesta segunda-feira (28) não poderia ser diferente. Ela fez alguns exercícios logo pela manhã e registrou um detalhe curioso.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um conjunto preto e descalça. A gata se alongava, segurando seus pés, enquanto sua cachorrinha estava a sua frente.

“Encerrando o primeiro treino da semana ao lado da minha companheirinha, Cherry! Bora pra vida”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Segunda-feira, Saúde, Bem estar,  Meus segredos de saúde”.

Os seguidores ficaram impressionados pela elasticidade da famosa e decidiram enviar algumas mensagens carinhosas. “Deusa”, disparou uma. “Segundou! Que maravilhosa”, elogiou outra. “Linda”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @arealspiller

NA POSITIVIDADE

Leticia Spiller costuma dividir sua rotina com os seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (25) não foi diferente, já que ela fez um ensaio fotográfico e registrou algumas partes em uma gravação.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo várias poses, enquanto estava sentada em uma cadeira com banco giratório. É possível notar que a musa das telinhas usava um vestido preto com mangas longas e de comprimento até o joelho.

“Bom dia na positividade com o incentivo da minha querida, Tathiana Novaes”, escreveu na legenda do post, mencionando a fotógrafa responsável por fazer suas imagens. Os seguidores adoraram as imagens e lotaram de curtidas.