AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIA DAS MÃES

Letícia Spiller surge em clique raro ao lado dos dois filhos: ''Sinto orgulho''

Atriz encantou seguidores ao lado de Pedro e Stella

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 12h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia é mãe de Pedro e Stella - Globo/Mauricio Fidalgo
Letícia é mãe de Pedro e Stella - Globo/Mauricio Fidalgo

Letícia Spiller deixou seus seguidores surpresos ao surgir deitada na cama com os dois filhos, Pedro Novaes e Stella Loureiro, nesta sexta-feira (8).

“Sinto orgulho deles todos os dias! Conversa amorosa sobre mães em quarentena, filhos, amor, natureza”, escreveu ela na legenda da publicação.

Por conta da quarentena, Spiller contou que passará o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), ao lado dos filhos, mas longe da mãe, Valery. Além de fazer parte do grupo de risco por conta idade, ela passou por cirurgia oncológica recente.

"A gente aprende tantas e tantas coisas. A responsabilidade que a gente tem em criar um ser humano, em preparar alguém para a vida. Quando os filhos são crianças, temos a maior lição de todas, porque eles vivem o momento presente. Eles são muito focados, e isso é o grande aprendizado que temos que ter na vida. E vamos perdendo isso enquanto crescemos", disse ela em entrevista ao Gshow.

Pedro é seu filho mais velho, do relacionamento que teve com Marcello Novaes. Já Stella é a caçula, filha dela com Lucas Loureiro.

Hoje, a loira tem uma união estável com o músico Pablo Vares.

Veja o clique:

(Foto: Instagram/ @arealspiller)