AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa agita a web ao posar com look transparente: ''É hoje''

No clima do carnaval, Lexa exibe look ousado nas redes sociais

Da redação Publicado em 16/02/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa já está preparada para o carnaval - Instagram
Lexa já está preparada para o carnaval - Instagram

Lexa mostrou que já está preparadíssima para o carnaval deste ano. Animada, ela  resolveu mostrar para os fãs o look escolhido para o show do último sábado (15). 

A funkeira usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique para lá de ousado, ostentando o corpão em um body transparente e com pedrarias em lugares estratégicos. 

"É hoje o dia! Chegou o grande dia! Essas fotos são do show de ontem aqui em São Paulo que foi super especial!", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs encheram a famosa de elogios. "Joga na cara das inimigas, linda", disse uma seguidora. "Maravilhosa! Brilha", falou outra. 

Vale lembrar que a cantora vai agitar a capital paulista com o seu Bloco 'Sapequinha da Lexa' neste domingo (16).

BOATOS DE AFFAIR COM ANITTA

Anitta usou seu Instagram Stories, no início da tarde desta quinta-feira (13), para falar sobre uma matéria publicada pelo jornal Extra.

Na publicação, o veículo afirmou que ela e a cantora Lexa haviam tido "noites quentes" durante suas férias em Aspen (Estados Unidos).

"Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento", começou.

Ela prosseguiu dizendo que "a notícia foi irresponsável e atingiu sua honra e a da amiga", que é casada com MC Guimê.

"No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", disse.

Por fim, ela fez questão de reafirmar que é aberta quando se trata de sua vida sexual e seus relacionamentos.

"Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo", afirmou.