AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa arrasa ao exibir habilidades no pole dance com Gloria Groove

Com Gloria Groove, Lexa arrasa ao exibir habilidades no pole dance

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 12h53 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa irá se apresentar no palco com Gloria Groove - Instagram/@lexa/@gloriagroove
Lexa irá se apresentar no palco com Gloria Groove - Instagram/@lexa/@gloriagroove

As cantoras Lexa e Gloria Groove mostraram, na última segunda-feira (28), que não é apenas na voz que arrasam.

A dupla compartilhou um vídeo ensaiando para o Prêmio Multishow, que acontece nesta terça-feira (29), nas redes sociais e exibiram seu talento no pole dance.

“Ensaiando com minha amiga GG”, escreveu Lexa na legenda da publicação.

Os internautas ficaram animados com a gravação e deixaram comentários divertidos. “Quero apertar a bundinha da Gloria”, declarou Karol Conka. “Ícones”, afirmou um seguidor. “Amo uma amizade”, disse outro.

Confira.
gloria lexa

SOFRIMENTO AO EMAGRECER
Lexa usou o Instagram Stories para fazer um longo desabafo. Isso porque ela confessou todo o seu sofrimento ao enfrentar um processo de emagrecimento que vem lidando nas últimas semanas.

"A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio de ter isso. E a Mayra [Cardi] que, junto com equipe dela... primeira semana não foi fácil. Tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta", iniciou a cantora.

Ela ressaltou que Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando, também passou pelo mesmo trauma e que agora já se adaptou. "Na terceira estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Dieta a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes", completou.