AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa desabafa nas redes sociais após cair durante desfile: ''Acontece''

Cantora Lexa tranquiliza fãs após queda em desfile da Sapucaí

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h54

Lexa foi rainha da bateria na Unidos da Tijuca - Instagram/@lexa
Lexa foi rainha da bateria na Unidos da Tijuca - Instagram/@lexa

Lexa usou suas redes sociais para desabafar sobre a queda que levou na madrugada desta terça-feira (25), na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora estava estreando como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, quando torceu o pé e acabou caindo sentada no meio da avenida. A loira rapidamente se levantou e continuou sambando normalmente.

"A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem," escreveu no Twitter.

Já no Instagram, Lexa publicou uma foto do desfile com a seguinte legenda: "Se cair, levante! Brilhe".

Quem também saiu em defesa da cantora foi Anitta. A morena usou as redes sociais para prestar apoio à amiga. "A pessoa faz 1 hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar de 2 segundos de um tropecinho que levantou mais ágil e elegante que o Plínio [o cachorro] quando eu chego em casa de viagem. Ai ai, viu, internet. Vou dormir que isso cansa....", falou a poderosa. 

Logo após o ocorrido, a funkeira deu uma entrevista para a TV Globo e afirmou que tudo não passou de um susto.

"Está tudo bem, gente. Caí e levantei, como várias vezes na minha vida. A pista estava molhada, não escorreguei em nenhum momento, foi exatamente na hora em que vocês gravaram!", disse, rindo da situação.

(FOTO: Delmiro Junior/Brazil News)

{# Taboola Newsroom #}