AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tudo certo

Lexa diz que Pitty a procurou após confusão: ''Ouviu o meu lado''

Lexa e Pitty se entenderam após confusão causada durante os bastidores de um evento

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 07h32 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cantoras protagonizaram desentendimento nos bastidores de um evento universitário - Instagram/@lexa/@pitty
As cantoras protagonizaram desentendimento nos bastidores de um evento universitário - Instagram/@lexa/@pitty

Lexa usou as redes sociais, na segunda-feira (18), para esclarecer a confusão que se envolveu com a cantora Pitty no último fim de semana. 

Segundo a funkeira, após o desentendimento que envolveu a equipe da rockeira, elas conversaram e agora “está tudo certo”. 

"Gente, a Pitty me procurou e nós conversamos. Ela ouviu meu lado e eu o dela. Expliquei pra ela que em nenhum momento, nenhuma reclamação minha era para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. O meu problema foi com a equipe dela", iniciou em seus Stories do Instagram. 

Por fim, Lexa explicou que, assim como Pitty, é feminista e não gosta de brigar com mulheres.

"Nós chegamos a conclusão que nós temos uma coisa em comum. A gente exalta as mulheres, então a gente não quer mais nenhum tipo de discussão ou de briga. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher. Foi defendendo uma causa que eu acredito. Entre eu e a Pitty está tudo certo", concluiu. 

ENTENDA
Lexa e Pitty viveram um desentendimento nos bastidores de uma apresentação que fizeram em São José dos Campos, na sexta-feira (15). Tudo começou durante o show de Lexa, quando a cantora relevou que tentou assistir a apresentação de Pitty do canto do palco, mas foi expulsa pela produção. 

No entanto, a rockeira não gostou de ver o seu nome envolvido em polêmicas. No Instagram, ela respondeu a um seguidor que a questionou sobre sua equipe. "Eu apurei e não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem."

Em outro comentário, a rockeira falou sobre sororidade, termo utilizado para estimular o apoio entre mulheres. 

"Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo [...] Foi um mal entendido", iniciou a cantora. 

"Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica.", completou Pitty. 

***

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.