AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

Lexa e Pitty se envolvem em confusão: ''Cansei de ficar aqui tentando proteger''

Cantoras Lexa e Pitty protagonizaram confurão nos bastidores de uma apresentação

Da Redação Publicado em 17/11/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty e Lexa protagonizaram desentendimento nos bastidores de um evento universitário - Instagram
Pitty e Lexa protagonizaram desentendimento nos bastidores de um evento universitário - Instagram

Lexa e Pitty viveram um desentendimento nos bastidores de uma apresentação que fizeram em São José dos Campos, na sexta-feira (15). 

Tudo começou durante o show de Lexa, quando a cantora relevou que tentou assistir a apresentação de Pitty do canto do palco, mas foi expulsa pela produção. 

"Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi", começou. 

No entanto, a funkeira afirmou que outras duas bombeiras, que trabalhavam no evento, foram retiradas do palco e maltratadas pela equipe da rockeira. "Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres."

Lexa terminou seu discurso ressaltando que Pitty não tinha nada a ver com o ocorrido e aproveitou para pedir que a cantora analisasse a situação. 

SORORIDADE

No Instagram, Pitty respondeu a um seguidor que a questionou sobre sua equipe. "Eu apurei e não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem."

Em outro comentário, a rockeira falou sobre sororidade, termo utilizado para estimular o apoio entre mulheres. 

"Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo", iniciou a cantora. 

A artista ainda fez questão de explicar o que teria acontecido de fato. "Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal-entendido.", escreveu. 

"Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica.", completou Pitty. 

Lexa voltou a afirmar que seu discurso foi em nome das bombeiras que a relataram o acontecido. "Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher."

*** 

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.