AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa exibe barriga negativa em clique nas redes sociais

Nas redes sociais, Lexa exibe barriga negativa em clique

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar um clique exibindo sua barriga negativa no último sábado (28).

Na imagem, a musa aparece apenas de top e short jeans. Ela aproveitou a oportunidade para promover sua nova música com Pedro Sampaio, ‘Chama Ela’.

Os internautas não pouparam elogios para a esposa de Guimê nos comentários da publicação.

“Gata”, disparou Ludmilla. “Sempre soube que você iria fazer esse sucesso todo”, declarou uma seguidora. “Maravilhosa”, disse outra.

Recentemente, Lexa aderiu ao programa de emagrecimento Seca Você, liderado pela coach Mayra Cardi.

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

INDICAÇÃO A PRÊMIO
Não se pode negar que 2019 está sendo um ano e tanto para Lexa. E para completar com 'chave de ouro', a cantora recebeu, pela primeira vez, uma indicação na categoria “Clipe TVZ do Ano” do Prêmio Multishow.

Emocionada, a funkeira comemorou muito e postou um vídeo, nos 'Stories' de seu Instagram, em que mostra toda a alegria por estar concorrendo com a faixa 'Amor Bandido', da parceria com MC Kekel.

Dona de vários hits, a famosa fez uma reflexão sobre os grandes sucessos e parcerias que a tornaram conhecida. "Estava analisando os meus últimos lançamentos e eu só posso me orgulhar", começou.