AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Malhação

Lexa investe em tratamento de choque para definir pernas e glúteos

Cantora surgiu malhando com um aparelho de choque nas redes sociais

Da redação Publicado em 14/09/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa potencializa musculação com aparelho de choque - Instagram/@lexa
Lexa potencializa musculação com aparelho de choque - Instagram/@lexa

Lexa está investindo em um treino diferenciado para definir suas pernas e glúteos. Ela mostrou sua rotina de malhação nesta segunda-feira (14), e surpreendeu os fãs ao mostrar um "tratamento de choque".

Nas imagens, publicadas em seu Instagram Stories, é possível ver que a cantora começou a praticar musculação usando eletroestimulação, em que um aparelho envolve os membros inferiores e emite choques no corpo para oferecer mais resultados em menos tempo.

ACADEMIA 

Além disso, Lexa mostrou, em meados de fevereiro, que nada para sua rotina de treinos. Tudo porque enfrentou uma tempestade para chegar à academia.

Primeiramente, a beldade gravou algumas cenas em seu carro mostrando a quantidade de água na rua. Mais tarde, a esposa de Mc Guimê surgiu de maneira bastante inusitada com um pano de prato na cabeça. 

"Molhei meu tênis, estou encharcada e com pano de prato na cabeça. É querer muito malhar! Cheguei na academia e aqui está cheio de carros. Só tem gente doida", contou a gata, que chegou a perder cerca de 15kg em apenas três meses.