AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa mostra os machucados após desfile na Sapucaí

Cantora Lexa compartilha ferimentos do desfile no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Instagram/@lexa
Lexa foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Instagram/@lexa

Não só de glamour vive uma rainha de bateria. Tanto que Lexa resolveu compartilhar com os seguidores do Instagram os machucados que ganhou após desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de terça-feira (25). 

Nos vídeos para os stories, a cantora mostrou ferimentos no braço, nos dedos dos pés e no cotovelo. Isso porque fantasias de Carnaval costumam pesar, sem contar o tempo em que ela precisou sambar de salto para o desfile.

QUEDA

Além disso, a loira, que estava estreando como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, torceu o pé e acabou caindo sentada no meio da avenida. A artista rapidamente se levantou e continuou sambando normalmente.

"A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem," escreveu no Twitter.

Logo após o ocorrido, a funkeira deu uma entrevista para a TV Globo e afirmou que tudo não passou de um susto.

"Está tudo bem, gente. Caí e levantei, como várias vezes na minha vida. A pista estava molhada, não escorreguei em nenhum momento, foi exatamente na hora em que vocês gravaram!", disse, rindo da situação.