AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa posta antes e depois de aderir programa de Mayra Cardi e resultado impressiona

Lexa impressiona ao surgir 10kg mais magra

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

O programa 'Seca Você Renove', da coach Mayra Cardi, já se provou eficaz diversas vezes. Até mesmo Lexa decidiu mostrar as mudanças de seu corpo após o processo, na manhã desta sexta-feira (4).

Em uma publicação no Instagram, a cantora surgiu em duas versões, uma antes e outra após aderir o pacote dos serviços.

"10 kg separam uma foto da outra! 'Seca Você Renove' entrou na minha vida para mudar e renovar. Quero primeiro agradecer a insistência da minha amiga Mayra. Eu sempre fui a pior cliente dela, bem desobediente", começou.

Ela prosseguiu dizendo que a equipe da fitness é super preparada e a ajudou a diminuir o colesterol alto e manter o foco.

"Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente. Perceberam a diferença? Grande né? Obrigada também ao meu chef e meu personal também por estarem comigo nessa! Ah, ainda continuo fazendo o programa, ainda não cheguei no resultado final."

Nos comentários, Mayra aproveitou para tietar a amiga.

"Minha amiga linda, a mais linda de todas. Ainda mais por dentro, beleza vem da alma, e isso você tem de sobra. Eu sempre me preocupei muito com você porque te amo, e a saúde da gente é tudo. O resultado é apenas o corpo agradecendo a você por cuidá-lo de dentro para fora!", escreveu a fitness.

Veja a mudança: