AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa posta foto íntima com MC Guimê e comemora: ''Um ano e seis meses casados''

Lexa publica foto com MC Guimê na cama e ganha elogios

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa se declarou para o maridão, MC Guimê, usando seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (16).

Ela publicou uma foto íntima, em que os dois aparecem deitados na cama, e escreveu uma legenda emocionante para o amado.

"São quatro anos juntos, um ano e meio casados e eu só sei te amar", escreveu a loira.

Apaixonado, o cantor fez questão de responder: "Eu te amo demais! Você é incrível e me faz imensamente feliz!", escreveu

Nos comentários, os fãs do casal não pouparam elogios. "Queria estar assim em cima da pessoa que eu gosto", disse um. "Vocês são lindos juntos! Que Deus abençoe grandemente", escreveu outro. "Eu posso ser o filho de vocês. Me adotem", disparou o último. No entanto, o que chamou a atenção de uma internauta, foi o tempo em que o casal está junto: "Nossa! Passou tão rapido, lindos", escreveu.

INDICAÇÃO

Além disso, não se pode negar que 2019 está sendo um ano e tanto para Lexa. E para completar com 'chave de ouro', a cantora recebeu, pela primeira vez, uma indicação na categoria “Clipe TVZ do Ano” do Prêmio Multishow.

Emocionada, a funkeira comemorou muito e postou um vídeo nos 'Stories' de seu Instagram, nesta quarta-feira (31), em que mostra toda a alegria por estar concorrendo com a faixa 'Amor Bandido', da parceria com MC Kekel.