AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa se emociona ao ser indicada pela primeira vez a um prêmio nacional

Lexa não segura as lágrimas e comemora sua primeira indicação em prêmio nacional

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 14h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/ Instagram
Lexa - Reprodução/ Instagram

Não se pode negar que 2019 está sendo um ano e tanto para Lexa. E para completar com 'chave de ouro', a cantora recebeu, pela primeira vez, uma indicação na categoria “Clipe TVZ do Ano” do Prêmio Multishow.

Emocionada, a funkeira comemorou muito e postou um vídeo nos 'Stories' de seu Instagram, nesta quarta-feira (31), em que mostra toda a alegria por estar concorrendo com a faixa 'Amor Bandido', da parceria com MC Kekel.

Dona de vários hits, a famosa fez uma reflexão sobre os grandes sucessos e parcerias que a tornaram conhecida. "Estava analisando os meus últimos lançamentos e eu só posso me orgulhar", começou.

"Sapequinha mudou a minha vida, foi a partir dela que tudo começou, mas não podia virar só ela, precisava de mais músicas. Logo veio 'Provocar' a música que eu tanto queria fazer com a minha amiga amada Glória Groove foi um sucesso", completou.

TURNÊ NA EUROPA

 Lexa vive atualmente um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Além de já ser bem conhecida no Brasil, a cantora alçou novos voos se apresentando em diversos países da Europa, como Irlanda, Suíça e Portugal.

A artista, que está desde 2015 no mundo da música, ganhou notoriedade neste ano, durante o carnaval, e agora se tornou uma das grandes apostas da indústria brasileira.