AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2020

Lexa será coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca com grande festa

Cantora lexa será coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa chocou os seguidores ao compartilhar a foto de antes e depois de suas aulas de coach com Mayra Cardi. - Instagram/ @lexa
Lexa chocou os seguidores ao compartilhar a foto de antes e depois de suas aulas de coach com Mayra Cardi. - Instagram/ @lexa

A cantora Lexa será coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A escola prepara uma grande festa neste domingo (13), com direito a lançamento do samba-enredo da agremiação para o Carnaval 2020.

Recentemente, Lexa secou 10 kg para a sua coroação e para gravação do clipe de ‘Chama Ela’, sua nova música de trabalho. 

A cantora impressionou seus seguidores ao compartilhar uma montagem do antes e depois deste processo, em que ela contou com as instruções da coach de emagrecimento Mayra Cardi

"10 kg separam uma foto da outra! 'Seca Você Renove' entrou na minha vida para mudar e renovar. Quero primeiro agradecer a insistência da minha amiga Mayra. Eu sempre fui a pior cliente dela, bem desobediente", escreveu ela na legenda.

DEDICAÇÃO

Ela prosseguiu dizendo que a equipe da fitness é super preparada e a ajudou a diminuir o colesterol alto e manter o foco.

"Primeiro te agradeço como amiga e em segundo como cliente. Perceberam a diferença? Grande né? Obrigada também ao meu chef e meu personal também por estarem comigo nessa! Ah, ainda continuo fazendo o programa, ainda não cheguei no resultado final."

Nos comentários, Mayra aproveitou para tietar a amiga.

"Minha amiga linda, a mais linda de todas. Ainda mais por dentro, beleza vem da alma, e isso você tem de sobra. Eu sempre me preocupei muito com você porque te amo, e a saúde da gente é tudo. O resultado é apenas o corpo agradecendo a você por cuidá-lo de dentro para fora!", escreveu a fitness.

Clique aqui e veja o antes e depois.