AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lexa tem casa inundada após chuva forte em São Paulo e faz desabafo

Lexa passa por maus bocados após mansão ser inundada pela chuva

Da Redação Publicado em 23/12/2019, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa tem casa inundada após chuva forte - Leo Franco / AgNews
Lexa tem casa inundada após chuva forte - Leo Franco / AgNews

Lexa passou por maus bocados! Assim que a loira chegou em sua mansão em São Paulo, reparou que a casa havia sido inundada com água da chuva que caiu, na tarde desta segunda-feira (23).  

A esposa do funkeiro MC Guimê havia saído de casa para comprar alguns presentes de Natal para o amigo secreto, a beldade chegou a gravar alguns Stories no carro indo e voltando do shopping.  

Logo que voltou para casa e constatou a situação dos cômodos, decidiu mostrar tudo para os seguidores. "Não dá para acreditar minha casa está inundada, cheia de água", contou. 

Na gravação, a funkeira mostra a água enquanto caminha pela mansão. Mais tarde, a gata contou que estava limpando toda a bagunça causada pela chuva. 

“Perdi umas mil calorias passando o rodo na casa, e a saga ainda não terminou, tive que pedir um help [ajuda]”, contou, gravando um colega que ajudava a retirar a água da sala de jantar. 

Lexa ainda brincou com a situação e disse que irá tomar providências para lidar com a recente má sorte: “Eu vou colocar um cânticos aqui de Igreja”. 

Apesar do bom humor, a diva parou para fazer uma reflexão a respeito das pessoas que acabam perdendo as suas casas graças às tempestades de verão. 

“A gente tá uma hora puxando o rodo, eu não aguento mais, meu braço tá doendo, imagina outras pessoas que as casas não são estruturadas, como é que estão agora? Só consigo pensar nisso, eu sou o de menos, estou aqui orando”,concluiu. 

Confira:

Foto: Instagram/ @lexa