AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidade!

'Lightyear': Filme sobre Buzz, de 'Toy Story', ganha trailer e data de lançamento

Longa chegará aos cinemas em 2022 e será dublado em inglês por Chris Evans

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buzz Lightyear ganha filme sobre sua história - Reprodução/YouTube
Buzz Lightyear ganha filme sobre sua história - Reprodução/YouTube

O mundo do cinema está cheio de novidades! Além do sucesso de ‘Duna’, clássico da ficção científica, outro filme promete dar o que falar na internet: ‘Lightyear’, a nova animação dos Estúdios Disney

Segundo o anúncio oficial da companhia, o longa irá focar na história de Buzz Lightyear, um dos protagonistas da aclamada franquia de ‘Toy Story’. Assim, será possível entender de onde veio o explorador do espaço e quem fez parte de sua jornada.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a empresa decidiu divulgar o primeiro trailer da produção, que está prevista para chegar aos cinemas em julho de 2022. No vídeo, é possível ver o astronauta se preparando para a decolagem e, logo em seguida, seu foguete dando uma volta ao redor do sol. Contudo, ao chegar na estação espacial, ele se depara com criaturas bizarras enquanto tenta explorar os planetas desconhecidos. 

Tudo isso, é claro, será embalado por uma trilha sonora fantástica, com canções muito amadas pelo público, como ‘Starman’, de David Bowie. Além disso, a dublagem norte-americana do personagem ficará por conta de Chris Evans, ator conhecido por seu papel como Capitão América

Em seu perfil oficial no Twitter, o astro compartilhou a prévia do filme e ainda fez questão de agradecer a oportunidade. 

“Estou inteiro arrepiado. E estarei todas as vezes que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho, porque nada me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disto e estará sempre em minha mente”, escreveu. 

‘Lightyear’ é uma parceria da Disney com a Pixar e será dirigido por Angus MacLane, conhecido por seus trabalhos em ‘Os Incríveis’, ‘Procurando Dory’ e ‘Wall-E’. 

Confira!